quinta-feira, 10 de junho de 2010

CASO DE SUCESSO

Depois de um período de abandono, a linda Maceió vive seu melhor momento das últimas décadas.
Além de o Estado estar cuidando dos pontos turísticos, uma vez ao ano acontece o Nordeste Culinária, evento criado para alavancar a culinária local. A nutricionista Simone Muniz e o chef Wanderson Medeiros, vice e presidente da Associação da Culinária de Alagoas, foram os idealizadores desse evento que contém uma feira de expositores, palestras e workshops.
Este evento engloba profissionais de todo país, fazendo com que a cidade de Maceió e os empreendimentos gastronômicos locais sejam mais valorizados.
Ultimamente tem surgido em Curitiba vários eventos gastronômicos, você acredita que desta forma os profissionais e os empreendimentos da cidade serão mais valorizados em âmbito nacional?

4 comentários:

  1. Mto bom o texto , pessoal esquece muito do desse lado do pais que tem mtas mais mtas variedades e riquezas em qualquer especiaria .
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Esse texto e maravilhoso,e isso ai vamos visitar o paraiso da aguas,hoje esta sendo reconhecido pela sua gastronomia,e e muito importante que isso esteja acontecendo com esta cidade maravilhoso ondee todos devem conhecer

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desse artigo, pois acho que eventos gastrônomicos de qualidade valorizam qualçquer lugar! Maceió já é linda por natureza, mas acabaram achando outra maneira para deixá-la ainda mais atraente! =)

    ResponderExcluir
  4. Lucas Tachibana Corrêa4 de julho de 2010 às 20:22

    Sim, pois da mesma forma que ocorre a valorização na cidade de Maceió e nos empreendimentos gastronômicos locais, não teria porque não acontecer em Curitiba. Pelo fato de Curitiba ser considerada uma cidade modelo em diverssos aspectos aspectos, isso só viria a acrescentar mais em relação aos empreendedores e profissionais da culinaria local.

    ResponderExcluir