quinta-feira, 10 de junho de 2010

VERDE QUE TE QUERO VERDE


“Que tal um almoço diferente em meio à natureza? O que acha de lavar a alma de barro em umas trilhas? Ou então aproveitar um vôo de asa delta em meio a um paraíso natural? Ou fugir do sufoco da cidade grande? Você consegue isso a 20 km do marco zero de Curitiba.
Essa é a proposta do circuito rural “Verde que te quero verde”, criado a 8 anos, na cidade de Campo Magro. Um município que reconhece como um dos seus principais compromissos a preservação e respeito pelo meio ambiente e para fazê-lo usa, muito bem por sinal, as beleza natas das áreas de proteção ambiental.
Como chegar: Seguindo a estrada do Cerne, continuação da Avenida Manoel Ribas, o roteiro começa há 3 km dos limites de Curitiba. “

“Ao se arriscar em uma proposta como é essa, no que um empreendedor tem que se preocupar mais ?”

5 comentários:

  1. Com a área, e o público à ser atingido, ele terá que divulgar a ideia à jovens, ou não necessariamente jovens mas à pessoas que curtam esse tipo de ambiente!

    ResponderExcluir
  2. Bruno Escorsin de Menezes24 de junho de 2010 às 20:19

    A idéia é otima pois com o cotidiano das pessoas que vivem nos grandes centros faz com que normalmente procuram um lugar sussegado e livre de poluiçao para descansar nos finais de semana. Entao seria importante divulgar isso em empresas e lugares que tem pessoas que se preocupam com a natureza!

    ResponderExcluir
  3. José Lucas Rialto Pinto2 de julho de 2010 às 12:22

    Uma idéia relaxante e fácil de ser praticada é o que a população Curitibana busca. E é o que a campanha "Verde quete quero Verde" oferece. Nada como passar um final de semana em família ou com os amigos curtindo o ar puro, longe das buzinas e perto do canto dos pássaros e para completar o pacote um prato leve, saudável e prático. "Um verdadeiro piquenique"

    ResponderExcluir
  4. Explorar o que a natureza nos oferece, em conjunto com atividades que nos proporcionam o bem estar, trazendo novas experiencias, é sem duvida uma ótima opção para pessoas que procuram sair da rotina stressante em que vivemos, pois podemos encontrar tranquilidade e diversão.

    ResponderExcluir
  5. Na preservação do meio ambiente e em proporcionar aos visitantes um clima tranquilo, seguro e cheio de surpresas para realmente desestressar e limpar a alma.

    Lucas Tachibana Correa

    ResponderExcluir